Isac repudia arbitragem da Copa do Brasil no jogo contra o Sergipe

Durante o Grande Expediente, o vereador Isac Silveira (PDT) utilizou sua fala na Tribuna para repudiar os acontecimentos durante o jogo entre o Club Sportivo Sergipe e o Botafogo-RJ, valendo a classificação para a fase seguinte da Copa do Brasil. A partida se encerrou com o placar de 1 a 1 e o resultado de empate favorecia a equipe carioca.

No entanto, a condução da arbitragem em campo levantou discussões. A equipe e torcida do Sergipe alegam que o juiz foi infeliz ao dar acréscimos desnecessários e um escanteio que não existiu. O vereador, que esteve presente no jogo, compartilhou: “estávamos felizes durante a partida porque queríamos ver a vitória do futebol sergipano que jogou muito melhor que o adversário”.

Na oportunidade, Isac mencionou a problemática das casas de aposta e a influência que elas têm exercido nas partidas de futebol Brasil a fora. Nesse sentido, sugeriu que “o sigilo bancário do juiz Bráulio fosse quebrado. Há burburinhos de influência exterior por todas as partes”.

O parlamentar expressou, ainda, seu desejo em unir a Câmara Municipal de Aracaju para realizar uma moção de repúdio contra a condição do juiz Braúlio Silva. Nas palavras do vereador, “esse juiz não tem dimensão do mal que fez para o futebol sergipano e aos apaixonados pelo esporte”. No mais, Isac parabenizou o desempenho exemplar da equipe do Sergipe.

Atualizações da newsletter

Insira seu endereço de e-mail abaixo e assine nossa newsletter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *