Notícias

Isac solicita a Deso para que repare danos causados em obras realizadas na Matinha

Isac solicita a Deso para que repare danos causados em obras realizadas na Matinha

Por Daniela Cabral

Na 15ª Sessão Ordinária on-line da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta terça-feira, 09, o vereador Isac Silveira (PDT) falou sobre uma obra da Deso, que está causando danos após concretização da mesma, no loteamento Matinha, no Bairro Industrial.  

Na época que recebeu a denúncia de moradores (agosto de 2020), Isac teve uma reunião com o presidente da Deso, Carlos Melo, e o morador da comunidade, Davi, onde foi firmado o compromisso de uma rede de esgoto e saneamento básico naquela área. Só que após concluída, moradores disseram que o local alaga com as chuvas.

"Infelizmente a Deso não tem conseguido se desvencilhar de algumas empresas que são contratadas para fazer suas obras, e não são as mais eficazes para o bem da população. Então fui chamado a atenção pelos mesmos moradores, pois a obra foi mal feita, não foi concluída como deveria, a empresa não está mais lá, e nas últimas chuvas a região ficou toda alagada, pior do que estava", desabafou Isac.

Ele ainda enfatizou que tem certeza que Carlos Melo, que é uma pessoa do bem e de bem, não vai ver essas fotos (que foram mostradas na sessão on-line) e achar isso razoável.

"Estou muito preocupado com esse pessoal, por isso venho a público reivindicar pois já fiz por escrito, para que possamos resolver da melhor maneira possível. A nossa casa é o nosso asilo, e o nosso grande patrimônio, e essa comunidade precisa de atenção", concluiu o vereador.

Artigos relacionados